sexta-feira, 15 de abril de 2011

News... :)



Olá queridos!

Há quanto tempo que não escrevia aqui, pois não? Os estudos, trabalhos, a pesquisa no laboratório, tudo tem de uma certa forma contribuído para eu não poder estar aqui com vocês sempre.

Bem, muitas coisas aconteceram durante este tempo que estive "off" do blog. Uma delas, foi a oportunidade de conhecer o ex Presidente Lula. Eu fui um dos alunos que foi chamado para participar do Doutoramento Honoris Causa do Luís Inácio Lula da Silva. Para mim, foi um momento histórico, e de uma certa forma, profético! Me ver na rede brasileira de Televisão, foi quase inacreditável! (risos) Jamais pensei em algo assim. Mas Deus, é o SENHOR do Impossível!Me senti, feliz, por conseguir, assim como Lula, representar uma classe que batalha por uma vida melhor, e por um país de oportunidades. Me senti privilegiado, e recebendo o carinho de todos os meus amigos, Professores e família! Eu sei que Deus tem muito mais para fazer através da minha vida, e de todos aqueles que se dispuserem a segui-lo e a fazer a Sua Vontade.

Por isso, eu dou toda Honra, e Glória, e Louvor ao Cordeiro que foi morto, mas venceu. Aleluia!

As semanas se passam aqui na Universidade, e daqui a pouco mais um semestre se acaba. Tive um mini-teste semana passada, e acredito que devo ter tirado uma nota boa. Não o tanto que eu esperava, mas razoável.

No mais, quero dizer que no Ministério Arca da Aliança, estamos muito felizes, e ativos! Porque agora estamos na época de ensaios e precisamos melhorar cada vez mais. Eu agradeço ao SENHOR pela equipe que ELE me deu. Todos são muito aplicado na obra, e quando erramos nós procuramos corrigir naquilo que é possível. Obrigado SENHOR! A Ti o Louvor!

À Deus o louvor, pelos séculos dos séculos, Amém!

Felipe Duarte

0 comentários: