sexta-feira, 22 de abril de 2011

Já posso ver... 5ºdia

Olá amados irmãos e amigos que acompanham o blog,

Quero dizer que estamos todos firmes e fortes no Ministério Arca da Aliança durante este tempo de consagração, no jejum de 21 dias! Fiquei sabendo pela minha mãe, e pelo diácono Miquéias, que a nossa amada Igreja de Cristo em Florânia tem se enchido durante toda a semana de pessoas sedentas pela presença de Deus!

E a consagração do Ministério Arca da Aliança está sendo na mesma semana da consagração da Igreja, o que para mim foi incrível! A cada dia eu posso ver o agir de Deus em meio à sua Igreja.

Eu quero agradecer ao SENHOR Jesus pelo movimento do Espírito Santo na Igreja no Brasil. Queridos, eu quero orar também para que este movimento venha atingir outros continentes, que venha ultrapassar barreiras culturais, e transceder pontos de vista intelectuais.

Desde ontem, tenho acompanhado o 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração do Diante do Trono, e tenho sido bastante abençoado. Eu fico impressionado que tudo que o SENHOR me tem revelado durante este tempo aqui em Portugal, tem sido pregado ali no Congresso. Glória a Deus!!!!

Hoje, eu assisti a pregação do Pastor Markku, que há um tempo contei sobre o testemunho da vida dele. Ele é um pastor finlandês, que aceitou o chamado do Espírito Santo para a vida dele e Deus, através de sua vida está fazendo um grande "reboliço" na Finlândia, e creio eu que em breve em toda a Europa.

E lá em Florânia, uma pequena cidadizinha do Rio Grande do Norte, no Brasil, Deus tem movido o seu Exército para orar e se consagrar e arrepender-se dos seus pecados por toda a nação. Enquanto isso, o Espírito Santo é derramado sobre nós e a Sua Glória revela qual é a vontade de Deus para nós, como Ministério de Louvor e como Igreja de Cristo no Brasil.

Que seja assim, sempre SENHOR. Que seja tudo para Honra e Glória do Teu Nome. Que seja sempre tudo para nos lembrar que sem Ti, não somos nada, e que CONTIGO somos Mais do que Vencedores sobre toda dor.

E eu já posso ver o que Deus fará no Brasil, e na Europa. Um grande mover de Deus, um grande agir do Espírito Santo sobre a Igreja Brasileira. Que se cumpra o que diz a Palavra de Deus:

"E a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas enchem o mar." Habacuque 2.14

E continue no nosso propósito de jejum e consagração durante estes 21 dias!

Já podendo ver a Glória de Deus,

Felipe Duarte

0 comentários: