domingo, 24 de abril de 2011

Mais de Ti!!!

Boa noite queridos,

Escrevo do meu quarto hoje, depois de um final de semana cheio, e repleto da Presença de Deus. Eu sei que este fim-de-semana eu pude experimentar mais uma vez, a Glória de Deus. Como é preciosa essa glória, como a Presença do SENHOR é santa...

Estamos no 7º dia de jejum, e ainda assim, tão no começo de nossa consagração, o Espírito Santo tem feito coisas grandiosas daqueles que o estão buscando. Na Igreja de Cristo em Florânia, Deus fez grandes coisas durante a Semana de Consagração.

Aqui em Coimbra não tem sido diferente. Estive acompanhando durante este final de semana, o Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. Fui muito impactado com o tema: Tua Glória Venha! Uau! Ainda posso ver as cenas em minha mente da glória de Deus sendo derramada sobre todo o Brasil, e de lá fluindo rios para todas as Nações. Aleluia! É um novo mover do Espírito, é uma nova direção! É o querer mais DELE! É o ter o coração agradecido pela preciosa Presença de Deus em nossas vidas. A Glória de Deus, nos faz render, e ficarmos maravilhados com as Obras de Suas Mãos.

Quero relatar brevemente uma experiência que vivi hoje. Eu acordei, e fui fazer os afazeres de casa (risos). Fui passar roupa que eu tinha lavado no Sábado, e depois me arrumar para ir almoçar na casa da minha mana Aparecida. Ao chegar lá, me encontrei, com uma amiga que torce muito por mim, a Pastora Elvira. Nós almoçamos, brincamos, rimos muito. Falamos das coisas de Deus, e de repente o SENHOR toma a Elvira de uma forma impressionante! Ela começou a falar em novas línguas e a profetizar. Ela via um rolo grande se abrindo sobre mim, e era um rolo como um papiro, diferente, e haviam muitas coisas escritas nele. Então, ela impôs as mãos sobre mim, e começou a orar. Na oração o Espírito Santo dizia pra ela, muitas coisas. Algumas que só meu coração sabia e o SENHOR sabiam... Deus falava que ELE tinha me escolhido, e que ele me daria lugares de honra para que ELE fosse glorificado, que mais uma vez o meu inimigo seria envergonhado, e aqueles que apontaram o dedo para mim pelas costas, seriam envergonhados pela Glória de Deus. ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus também me disse que eu nunca me esquecesse da Cruz. Sim, meus irmãos, que eu nunca tirasse meus olhos da Cruz de Cristo. Há coisas que só no momento certo poderei compartilhar, ou mesmo nunca, porque às vezes existem experiências que são tão íntimas que ficam entre o discípulo e o Espírito Santo.

Amados, com isso, eu fico querendo mais de Deus. Ansiando mais pela Palavra de Deus! E Deus vem confirmando cada vez mais aquilo que ELE pôs em meu coração. E que devo servir somente a ELE.

"SENHOR, sou teu servo. Quero estar contigo meu Mestre. Que a minha vida te honre, que as minhas obras, sejam consequência do trabalhar das Tuas Mãos em minha vida. Que eu seja um instrumento em Tuas mãos. Pai, que as pessoas notem Cristo em mim! Que elas te vejam em mim, e que elas sintam a Tua Presença em mim. Pai, em Nome de Jesus que eu seja Teu, e que eu jamais desvie os meus olhos da Tua Cruz. Em Nome de Jesus, eu oro, Amém!"

Felipe Duarte

0 comentários: