segunda-feira, 18 de abril de 2011

1º dia

Olá meus amados!

Estou dando uma passadinha aqui no blog, para registrar o nosso primeiro dia de consagração!

Hoje acordei, e orei, pedindo ao SENHOR que aceitasse o meu jejum. Fui à Universidade, e a seguir volto para casa para dar uma olhada na caixa de emails, descansar, ler a Bíblia, e agora senti vontade de dar uma passadinha aqui no blog, para registrar este momento.

Eu sei que,fazer um jejum é realmente um sacrifício, onde buscamos a presença de Deus, e buscamos a Sua força. O que para mim, o será literalmente, pois daqui há pouco tenho ensaio no ballet (risos) Dá-me força SENHOR!

Queridos, temos que ter muito cuidado com as ciladas que Satanás prepara para nós. Ao chegar das minhas atividades na Universidade, me deparei com a minha caixinha de barras de cereais (que tentação!!!!!), e pensei: ah, já que estou com fome, vou comer uma barrinha de cereais. Mas, no mesmo instante disse: NÃO! ESTOU EM CONSAGRAÇÃO AO SENHOR!

Amados, quando Jesus diz: "Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca". Mateus 26.41 ELe o está a falar a sério mesmo! Pois não é brincadeira. Como eu falei anteriormente, nós estamos em uma batalha espiritual, e precisamos estar prontos!

Que o SENHOR nos capacite, por meio do Seu Espírito Santo para a batalha!

Deus te abençoe!

0 comentários: