quinta-feira, 21 de abril de 2011

3 dias

Bom dia, meus queridos! A Paz do SENHOR!

Os dias se passam muito rápido não é? Já estamos no quarto dia de consagração. E confesso que estou gostando muito, pois outros têm se juntado a nós, alguns com propósitos diferentes, no entanto, todos têm procurado se humilharem diante de Deus.

Durante este tempo ausente do blog, estava viajando aqui em Portugal. Fui em uma viagem da Universidade para fazermos coletas das amostras do Sobreiro, e de um Hospital em Faro para a nossa pesquisa. Hoje acordei um pouco gripado, pois no Alentejo estava muito frio, devido às chuvas, e estava apenas com uma camisa de manga longa. Mas estou bem, graças a Deus!

O mais interessante que aconteceu neste intervalo de tempo, foi a evangelização dos meus parceiros de laboratório. Começou no Hospital de Faro com um homem distribuindo Novo Testamentos. Quando ele me ofereceu, eu peguei e disse: "Já tenho Jesus comigo!" E o rapaz deu uma Bíblia ao meu colega, Pedro. E todos disseram que nunca ninguém deu uma Bíblia à ele, e no dia que eu fui, entregaram uma a ele. (risos) Oh Glória!

Queridos, eu acredito que quando estamos buscando a Presença do SENHOR, ELE nos prepara para mistérios que são incompreensíveis! ELE nos leva à situações que, somente se tivermos em conexão com o Alto, poderemos agir de maneira a favorecer o Reino de DEUS! Eu te pergunto, você está pronto? Aquela situação, também me levou a meditar que nós os crentes, precisamos ler mais a Bíblia, precisamos meditar mais na lei do SENHOR.

E a conversa continuou no carro, enquanto voltávamos para Coimbra. Falamos sobre Deus, sua existências, sobre as coisas que são mistério, sobre como me porto enquanto estou dando aulas de Biologia, pois ao dar aulas de Biologia, eu explico a posição científica, mais aceita, que é a Evolução dos seres vivos.

Enfim, eu sei que Deus está conosco neste propósito! Eu sei que ELE vai nos abençoar, como Ministério de Louvor, pelo que estamos procurando, e como Igreja de Cristo no mundo.

Eu quero te convidar hoje, a começar agora o seu jejum, colocando diante de Deus o seu coração, a sua vida! Pois o inimigo das nossas almas é astuto. Mas a Bíblia é bem clara: "em Cristo somos mais do que vencedores" Rm 8.37

O três é um número bonito! Ele é o número bíblico que representa a Trindade! Representa o próprio Deus!

"Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória." Colossenses 3.1-4

Com amor,

Felipe Duarte

0 comentários: