quinta-feira, 24 de março de 2011

Um Clamor da terra seca

Boa Noite à todos! A Paz do SENHOR!!!

Hoje em Coimbra o dia foi diferente. Acordamos tarde (risos), porque não houveram aulas, e sim protestos e mais protestos. E o que me chamou mais atenção foi um protesto que durou o dia inteiro, e não houve notícias de brigas, ou vandalismo. Pelo contrário, foi uma espécie de protesto pacífico.

Os alunos pediam que o governo melhorasse, e que medidas fossem tomadas, pois em Portugal, só na Universidade de Coimbra, mais de 600 bolsas foram cortadas. E esses alunos precisam de ter uma forma de sustento. Ou seja, cerca de 600 alunos já desistiram de estudar por causa do governo.

Queridos, esta é uma situação muito delicada. Ontem o primeiro Ministro, declarou que está para abandonar o governo, pois nunca viu algo assim.

Eu acredito que, essa é a hora da Igreja levantar-se diante do oprimido e vivermos o verdadeiro evangelho. Aquele de Atos, onde a Igreja influencia a sociedade, onde ela é vista como a Noiva de Cristo, assim como tem acontecido no Brasil várias vezes para a Glória de Deus. Há somente um Espírito que nos batiza, e que nos dá uma Unção verdadeira.

E é essa a mensagem que eu quero passar hoje, de que a Igreja Portuguesa se levante para engrandecer ao SENHOR, pois a própria Palavra nos diz: "Feliz a Nação cujo Deus é o SENHOR." Salmos 33.12 A Palavra ainda revela mais! Ela diz que somos chamados reparadores de brechas (Isaías 58.12) E ainda que somos os atalaias da cidade (Isaías 61) Aqueles que restaurarão as cidades arruinadas.

Queridos, mais do que nunca é preciso que a Igreja se arrependa pelos pecados da Nação, e que haja reconhecimento da ignorância e frieza espiritual que existe aqui neste local.

Por isso quero chamar-vos mais uma vez para estarmos orando por este País! Portugal é do SENHOR Jesus!!!

"Por amor de Sião eu não sossegarei, por amor de Jerusalém não descansarei enquanto a sua justiça não resplandecer como a alvorada, e a sua salvação, como as chamas de uma tocha.
As nações verão a sua justiça, e todos os reis, a sua glória; você será chamada por um novo nome que a boca do Senhor lhe dará.
Será uma esplêndida coroa na mão do Senhor, um diadema real na mão do seu Deus.
Não mais a chamarão abandonada, nem desamparada à sua terra. Você, porém, será chamada Hefizibá, e a sua terra, Beulá, pois o Senhor terá prazer em você, e a sua terra estará casada." Isaías 62.1-4

0 comentários: