terça-feira, 19 de outubro de 2010

Missões

Olá Amados, que acompanham o meu blog!

Estou feliz por estar tendo uma oportunidade de estar a falar com vocês, por este meio. Sei que Deus te muito a realizar através deste ministério, e através da minha vida.

Hoje foi um dia que não foi tão cansativo. Estudei pela manhã, bastante Biologia Celular, e amanhã terei uma prova (mini-teste eles chamam aqui) de Bioquímica. Será à tarde, então terei mais um tempinho para estudar.

Eu estava a aproveitar estes momentos em que o quarto era só meu, pois o meu colega tinha viajado para Londres, e só chegava hoje. E assim ocorreu.

Eu aproveitei os momentos livres, para adorar mais intensamente ao SENHOR, com o som bem alto, da maneira que eu gosto. Eu amo som alto. E às vezes isso é um problema, pois não quero incomodar as pessoas. Por isso, aproveitei os momentos vagos para ligar o som do meu netbook no volume máximo, e me entregar ao SENHOR. Louvando vários corinhos, como Espírito Santo, Oleiro, Glória, Canção do Apocalipse, entre outros.

Uma adoradora que tem me chamado atenção estes últimos dias, é a cantora Kari Jobe. É interessante ver a maneira que ela se entrega ao SENHOR enquanto canta. Às vezes me vejo como ela, entregando-me ao meu Amado, enquanto louvo a ELE.

Coimbra tem me feito refletir sobre a minha vida, sobre os propósitos de Deus para mim. E um destes propósitos, tem sido acerca de missões estrangeiras. Desde quando cheguei, não paro de pregar a Palavra de Deus! Aleluia! Isso é bom! Preguei para quase todos os meus colegas da residiência. Até para um árabr, eu já falei de Jesus e da Bíblia. (Vocês tinham que ver o meu inglês). (risos)

A minha vida aqui em Portugal, tem sido motivo de um certo espanto às vezes para as pessoas. No bom sentido, é claro. Ao andar com uns amigos italianos, no shopping na semana passada, eles ficaram impressionados quando eu vos disse que não escutava músicas não evangélicas, não cristãs. Sem uma verdadeira mensagem. Eles acharam impressionante isso. Mostrei a eles a minha razão, e aos poucos vi, que Deus me usou de uma forma simples.

Esta semana, estou orando, e peço que todos vocês orem e intercedam por mim, pois irei pedir direção a Deus, para ajuntar-me com um casal de missionários americanos que chegou a Portugal com o intuito de pregar o Reino dos Céus a todos de Coimbra. Estou disposto a cumprir o ide de Jesus aqui em Portugal, e onde ELE me levar, assim como ministrei várias vezes ao cantar Tu és o Motivo.

Essa música, literalmente descreve a minha vida, e minha experiência com Deus, neste ano, e mais profundamente nestes últimos dias. Mas sei que nada posso fazer sozinho. Só com a graça do SENHOR, e para Honra e Glória de seu Nome!

Essa semana, estarei publicando mais vezes acredito no meu blog, e trarei a resposta se vou ficar com os missionários ou não.

Deus abençoe você, querido!

Felipe Duarte

0 comentários: