segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Anunciai, pois ELE está próximo de vir!!!!!!!





Olá queridos!

Estou tão feliz hoje!!! Ontem como foi anunciado durante toda a semana, a Ana Paula juntamente com o seu lindo ministério, o Diante do Trono, esteve no Domingão do Faustão.

Hoje, pela amanhã, ao acordar lembrei-me e fui ao site do Domingão para assistir o programa de ontem. Amados, eu estou simplesmente impressionado com a unção do Espírito que foi derrama sobre aquele local.

Que bom, saber que a Ana Paula dkeixa-se ser usada pelo Espírito Santo. E eu tenho esta mulher como um exemplo para mim. Ela, assim como Paulo era para Timóteo, é um exemplo de vida e de ousadia. É preciso, como cristãos, sermos ousados, e anunciarmos o evangelho do Reino até que ELE venha.

Eu não tenho palavras para expressar o que foi feito ontem na Globo. Deus realmente foi entronizado e a Sua Palavra foi falada, as pessoas que estavam assistindo a Globo, foram evangelizadas! ALELUIA!

Com o Ministério Arca da Aliança, Deus tem me levado a crer em Suas promessas, a ver o seu agir e também a tomarmos conta dos locais onde ELE quer que anunciemos o seu evangelho.

Sei que Deus está preparando algo muito bom para próximo ano, e que ELE possa ser honrado e glorificado onde ELE nos levar!

A Ana Paula foi muito sábia! Eu me lembro da história do Espírito Santo usando Pedro perante o Sinédrio. Assim, foi com a Ana Paula ontem. Deus te abençoe Ana Paula!

Que o SENHOR possa nos usar mais e mais a cada dia!

Deus te abençoe, querido! :)

0 comentários: