domingo, 17 de outubro de 2010

Manifestação do Amor de Deus

Olá queridos,

Hoje eu fui à Igreja Baptista. Confesso que, no começo não estava me sentindo bem. Não sei. Algo em mim, incomodava-me a orar por aquelas pessoas, para que deixassem de lado tanto ritual, tanto tradicionalismo e abrissem seus olhos para o mover do Espírito.

O Pastor, muito simpático, por sinal, o pastor Marcos Amazonas (brasileiro), pregou sobre o perdão. E antes dele pregar, houve os louvores, uma leitura da Palavra, e o homem que leu a Palavra orou. Neste instante, senti fortemente uma vontade de orar pela Manifestação do Poder de Deus. E naquele mesmo momento, o homem estava em lágrimas, pedindo perdão a Deus pelos seus erros, e agradecendo-O pela oprotunidade de perdão.

Neste exato momento, comecei também a pedir perdão ao SENHOR pelos meus atos, onde não o glorifiquei, se eu envergonhei alguma vez o Seu Nome. Simplesmente, uma atmosfera de arrependimento tomou conta daquela Igreja. Mas infelizmente, não vi muitas pessoas se rendendo.

E então, comecei a pensar: "Por que somos tão frios, tão orgulhosos, se o Nosso Criador, nos amou, não vendo nada de especial em nós?" ou "Por que não posso perdoar o meu próximo, se o próprio Deus já me perdoo-u?"

Frases assim, começaram a passar em minha mente. Mas o fato é que, para que sintamos o Verdadeiro Mover de Deus, e da Manifestação do seu Amor, é necessário que nós nos voltemos para ELE, que nos rendamos a ELE, que é digno de todas as coisas.

E no momento de louvor, eu vi que as meninas que estavam louvando, sentiam e tentavam passar para a Igreja ali, de acordo com seus costumes, a Manifestação do Amor de Deus.

Com isso, penso que, a cada dia precisamos nos deixar ser curados pelo Espírito Santo. E hoje, mais do que nunca, eu senti esta canção forte em mim, escrito pela Ana Paula Valadão:

Eu gosto de sentir Teu Fogo
Queimando dentro de mim
Eu gosto de sentir Teu Vento
Soprando e me levando aonde eu devo ir
Eu gosto de sentir Teus Rios
Fluindo dentro de mim
Eu gosto de sentir Tua Voz
Falando através de mim

Espírito Santo
Espírito Santo
Espírito Santo
Vem, enche- me de Ti
Queima em mim, queima em mim, queima em mim... Espírito
Sopra em mim, sopra em mim, sopra em mim... Espírito
Flui em mim, flui em mim, flui em mim... Espírito
Fala em mim, fala em mim, fala em mim... Espírito

0 comentários: