sábado, 16 de outubro de 2010

Estreando!!!!!!!!!!

Olá, estou estreando o meu blog de novo. Que agora está de cara nova!!!!!!!!!! hahahaha
É muito bom voltar a escrever nele novamente, registrando tudo o que Deus te feito em minha vida e em meu ministério.

Quero começar dizendo que agora estou na Universidade de Coimbra. Bem longe de casa! Está sendo um tempo tranquilo, mas de muito estudo. Pois aqui a gente não para em nenhum momento. Às vezes é difícil deixarmos quem amamos, mas algumas vezes é necessário fazermos alguns sacrifícios.

Este é um dos sacrifícios que tenho feito. Saindo da minha zona de conforto para servir ao meu Deus em outro país. Um país belo, onde o ar é frio e pesado.

Por isso, a Palavra que vem a minha mente agora é Isaías 58:12 "Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurados de veredas para que o país se torne habitável."

Aleluia, por esta Palavra Poderosa, descrita como uma promessa na Bíblia!

"SENHOR, usa-me como Tu querer neste lugar. Faça de mim um instrumento que possa trazer para Portugal a manifestação da Tua Glória. Ensina-me, e perdoa-me. Em Nome de Jesus. Amém"

0 comentários: