quinta-feira, 30 de junho de 2011

God be praised!


Olá queridos!

Glória a Deus!!! Esta é a frase que está em meu coração durante toda a semana. Duas coisas maravilhosas aconteceram durante esta semana.

Domingo, foi a minha apresentação de ballet no Teatro Gil Vicente. Eu confesso, que logo no começo, uns poucos minutos antes de começar, eu estava muito nervoso, no entanto, eu orei, e entreguei tudo nas mãos do SENHOR, e quando foi a minha hora de entrar, dancei, e cada passo era para o SENHOR, por tudo que ELE fez por mim.

Todos estavam muito tensos, mas logo percebi que aos poucos as coisas foram saindo melhores do que no ensaio geral lá no teatro. No fim, a gente estava pulando de alegria, e todas as pessoas do teatro estavam nos elogiando, dizendo que foi muito lindo.

Para mim, o momento mais emocionante foi ao dançar o Fado. O fado, é uma música de Portugal, é um estilo musical típico dos portugueses, e que literalmente, toca a alma dos mesmos. Sendo assim, me senti privilegiado, e ao mesmo tempo foi como um sinal profético sobre esta nação, de que o tempo que estou aqui também deve servir para eu pregar o evangelho, deixar ser usado pelo Espírito Santo.

Os portugueses ficaram emocionados com o fado. Foi LINDO!!!! E assim como pedi ao SENHOR que eu conseguisse transmitir a emoção, o amor, e toda a vida da dança às pessoas, assim aconteceu. Por isso, toda glória seja dada ao SENHOR! ELE que me capacitou! :D

E ainda, depois recebi um telefonema da Professora Helena Jardim dizendo o quanto tinha achando bonito, e que estava muito orgulhosa de mim. "Me fizeste chorar meu filho." Ah gente, só mesmo o SENHOR para me proporcionar um tempo assim.

Além de toda essa euforia, que mesmo depois de uma semana ainda comentamos, e ouvimos comentários, tive o prazer de ver uma das minha melhores amigas lendo a Bíblia. E dizer com essas palavras: "Realmente, Deus é o melhor caminho para a felicidade." Que através do meu testemunho eu estou alcançando-a. E sei que o Espírito Santo tem um propósito na vida dela.

Pessoal, ficam aqui os meus agradecimentos ao SENHOR, a vocês que me acompanham, aos meus pais que me apoiam nessas horas, à todos os meus amigos que foram me ver no espetáculo. Eu estou muito feliz por tudo que o SENHOR Deus tem feito em minha vida, e que toda Glória, e Honra sejam sempre direcionadas à ELE, pelos séculos dos séculos! Amém!

PS: Este é o link do vídeo para vocês assistirem um dos bailados:

http://www.youtube.com/watch?v=phUnKGCZcAc&feature=share

0 comentários: