domingo, 7 de agosto de 2011

IV Culto Arca da Aliança

Está chegando mais uma missão...

Em breve o ministério Arca da Aliança estará reunindo várias Igrejas de toda a cidade de Florânia, e região Seridó para poderem entronizar o Rei Jesus! E este ano vocês vão conferir muitas coisas novas!

Eu não vou poder estar este ano liderando a ministração! No entanto, eu sei que o Espírito Santo é que na verdade sempre guiou todas as nossas ministrações até aqui... E além disso, sei que tenho um time muito eficaz e que se dedica em tudo quando se trata em Honrar e Glorificar o SENHOR Jesus Cristo!

Por isso, esse ano vocês vão ver um rodízio de adoradores ministrando... Alguns, como a Clarinha, por exemplo, em uma música solo! A cada dia eu tenho buscado ajuda do SENHOR, e também inovação e criatividade. E aos poucos eu sei que ELE tem me dado, porque em nosso ministério, sempre prezamos fazer o melhor!

Acho que além da novidade de eu não poder esta junto esse ano no IV Culto de Louvor e Intercessão Arca da Aliança. será também o uso da tecnologia! hahaha Isso mesmo, durante todo o culto, teremos jogos de luzes no painel, enquanto as letras das canções estão passando! Essa é uma estratégia para criar mais interação entre o público e o ministério, e além de criar um clima de mais adoração, fazendo tudo bonito para o SENHOR!

Esse ano vamos contar com a participação das Igrejas Locais ali na cidade de Florânia. Acredito que teremos um público de cerca de 200 pessoas! Tenho fé, e peço a Deus que possamos atinjir o máximo de vidas!!! Aliás, vamos fazer o culto em um local bastante principal da cidade! Então na verdade o nosso público será bem mais do que 200 pessoas...

Enquanto eu escrevo, os meninos lá no Brasil estão ensaiando muito! E nós estamos todos juntos orando pela nossa cidade, orando pelo Brasil, e nos preparando espiritualmente também, para que naquele dia, só o Nome de Jesus seja glorificado acima de todo principado e potestade!

No mesmo dia do culto, eu estarei na Espanha ministrando o louvor em um Congresso! Depois eu vos trago mais detalhes, galera! E eu quero deixar desde já o convite para que você esteja junto com o Ministério Arca da Aliança nesse ajuntamento em prol da cidade de Florânia e da nossa Nação!

Shalom

0 comentários: