quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esperar

Boa Noite a todos!

Estou sozinho aqui no meu quarto, enquanto aguardo respostas do SENHOR. Deus tem nos confirmado a cada dia o tema, e o local onde será o evento. As músicas já estão sendo preparadas, e os ensaios já estão a correr.

Esse mês aqui em Coimbra, é o mês dos exames, e terei bastante atividades universitárias! Vários assuntos para estudar, mas nada que tome, ou roube de mim, o primeiro lugar, que é o SENHOR em minha vida!

Eu tenho nestes últimos dias meditado na canção-tema deste ano. A canção "Maravilhado", e visto que realmente, tudo depende do SENHOR, e que somos obra de suas mãos. O SENHOR sabe, que em meu coração, eu anseio por mais de Sua Presença.

Agora, enquanto eu escrevo, adoro o SENHOR com algumas músicas que estão na listinha (risos) para o IV Culto de Louvor e Adoração do Arca da Aliança.

Oro, e espero a provisão de Deus para este ano. Porque sei que as batalhas são muitas, mas a Vitória será maior, em Cristo Jesus!!!

"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmos 40.1

A paz!

0 comentários: