sábado, 25 de junho de 2011

Expectativas!!!


Olá a todos que me acompanham nessa jornada! :)

Amanhã é o grande dia! Estarei me apresentando no corpo de bailado da ACM (Associação Cristã da Mocidade) de Coimbra no Teatro Académico de Gil Vicente. Nesse Teatro, grandes nomes do ballet, da ópera, e da cultura nacional portuguesa passaram por aqui.

E no dia 26 de Junho, amanhã, estarei junto com esta companhia de ballet, fazendo apresentações muito bonitas para cerca de mais 700 pessoas. Talvez, o maior público que já alcancei até hoje, logo em minha primeira apresentação. Minha intenção aqui é, fazer com que no dia do espetáculo o meu coração se encha de Deus, e possa transmitir para as pessoas a mensagem que precisa ser passada através da dança.

Durante estes seis meses de dança clássica, eu posso dizer que meu corpo, meu espírito, e a disciplina com a minha vida melhorou bastante. E eu creio que a dança, e todas as formas de expressão artística foram criadas para o SENHOR, e para ELE devem ser devolvidas. Meu propósito é usar o que aprendi, na Igreja local para que, sempre o Nome do SENHOR Jesus seja exaltado, seja com o clássico, seja com o contemporâneo.

"Por isso, enquanto eu estiver ali naquele palco, que o meu coração se volte para Ti, e que a minha dança seja um agradecimento pelos sonhos que o SENHOR tem feito viver aqui."

Estou feliz com o apoio dos meus amigos, irmãos e família. E principalmente porque sei que o SENHOR esta comigo.

Orem por mim, para que eu tenha minhas forças renovadas para amanhã!

Enquanto isso, o Arca da Aliança ensaia arduamente para o mês de Agosto, para o nosso culto de Louvor e Intercessão em Florânia.

Abraços

Felipe Duarte

PS: O site do TAGV http://www.tagv.info/

0 comentários: