sábado, 18 de junho de 2011

Maravilhado (parte 2)


Olá gente! Quanto tempo não é verdade?

Desculpem-me pelo atraso, e por vezes não estar tendo tempo para poder escrever no blog. Este mês é o mês dos exames na Universidade de Coimbra, e por isso estou estudando à bessa. Além disso, estou me preparando para um espetáculo de ballet no dia 26 de Junho, no Teatro Gil Vicente, aqui em Coimbra. Será lindo! Estou com muita expectativa!!! E eu quero agradecer desde já, à pessoas como minha mãe, meu pai, e meu irmão que sempre me apóiam, e que mais uma vez se fazem presentes, em oração por mim, para que meu corpo esteja em condições físicas para o dia da apresentação. Agradeço aos meus amigos, aos queridos irmãos da Assembleia de Deus de Coimbra que me apóiam e vão dividir essa alegria comigo, no dia 26 de Junho! Agradeço a minha Profa Magnólia, por me ajudar com as minhas roupas. Thank You!!!

Agradeço ao SENHOR, pelo sacrifício na cruz, pela sua ressurreição que me faz mais do que vencedor hoje em dia. Deus Pai, eu te agradeço por seres tão bom para comigo, e por me deixares fazer parte de uma geração que faz a diferença. Naquele dia, eu estarei dançando para ti! Que o meu coração não se iluda com as luzes, os palcos, os holofotes, que o meu coração não se deixe enganar, e que os meus olhos estejam em Ti, pois "Tu és o motivo, Tu és a razão..." de tudo pelo qual vivo!

Amados, eu estou maravilhado com aquilo que o SENHOR pode fazer! Eu recebi muito neste último final de semana. Pude contemplar mais uma vez o SENHOR usando o talento que ELE mesmo me deu, edificando a Igreja, os pastores, a minha vida. Me sinto feliz por ser parte deste mover do Espírito Santo na Igreja.

Assim como o tema deste ano do Arca da Aliança sugere: "Oh Santo Deus, quebro o vaso de alabastro sobre o Deus que sabe me maravilhar." Aleluia!!!!

0 comentários: