terça-feira, 2 de novembro de 2010

Boas Novas!!!

Olá queridos!

Ontem passei a maior parte do tempo falando com a minha mãe, meu pai. A minha linda família que Deus me deu. :)

Depois, à noite me arrumei para encontrar-me com uns amigos italianos. Eles são carentes da Palavra, do amor e da graça de Cristo. Então, vejam o que aconteceu.

Ontem que seria apenas uma noite para que eu conhecesse a namorada do meu amigo, Dario, andássemos em Coimbra, e párassemos para beber algo, e comer alguma coisa, Deus preparou a noite para algo mais ser falado.

Então comecei, do nada a falar sobre uma música chamada Manancial, que a Ana Paula cantou juntamente com o Diante do Trono em uma versão italiana. Foi muito interessante. Que fui perguntando as palavras para eles e comecei a cantar.E logo percebi que eles acharam interessante a letra da música e perguntaram se era uma música religiosa. E respondi que sim. Então perguntei se eles acreditavam em Deus, e como eles criam. Daí começou um bom papo acerca da crença de Deus. E eles mesmo falaram que para crer em Deus, precisamos de fé. Mas vocês acham que acabou por aí? Absolutamente, não! Iremos marcar um dia para falarmos sobre isso, mais profundamente.

No final da madrugada já (risos), estávamos falando sobre a língua portuguesa e suas variâncias entre Brasil e Portugal, e sobre o novo acordo ortográfico que será obrigatório a partir de 2012.

Amados, eu só tenho que falar uma coisa: Deus, obrigado, pois mesmo eu sendo tão falho, tão pecador, Tu me usas de acordo como Tu queres, Tu me colocas em situações, onde devo estar atento à Tua Voz, e também estar atento as oportunidades do Evangelho que me são colocadas.

Fiquemos com o conselho de Paulo à seu discípulo Timóteo: "Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina." 2 Timóteo 4:2

Deus nos use em tempo oportuno ou não! :D

0 comentários: