domingo, 21 de novembro de 2010

A Glória de Deus!


Amados!!!! Estou muito feliz hoje!!! Deus fez muito hoje!!

Primeiramente: GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(risos)

Quero dizer que hoje no culto pela manhã, Deus veio com a Sua Glória manifestar sobre nós, pobres pecadores com o Seu Poder! Hoje, quando fui chamado para louvar com o Ministério de Louvor, fiquei nervoso. Mas aí, pude fechar os meus olhos e orar ao SENHOR, pedindo que ELE pudesse me abençoar e que eu estava ali para adorar o Nome DELE!! Somente a ELE!

E então, ao louvarmos Vim para adorar-te, o Espírito começou aos poucos a me desprender e também a cada um que estava ali naquele culto! Foi muito bom sentir a presença do SENHOR novamente!! Tão fresca, e tão preciosa!!! ALELUIA!

O meu coração se encheu de alegria, ao ver um irmãozinho tão velhinho louvando a Deus com suas mãos erguidas! Que Deus abençoe a vida daquele irmão. Até me lembrei do meu avô, que mesmo sendo de idade avançada não tem vergonha de louvar e exaltar ao Nome de Jesus!

Então o momento de louvor passa. E aí, o Pastor Marcos Amazonas começa a pregar! Ah, irmãos! A pregação foi para realmente fechar com chave de ouro este culto!!! O SENHOR encheu aquele servo DELE com Poder e com ousadia! ALELUIA! O pastor começou pregando em Romanos 12.1,2, que diz que cada um de nós não podemos nos acomodar e que a Igreja portuguesa precisa aprender a sair de sua acomodação, a sair de sua zona de conforto para se consagrar!

Meus amados, aquela Palavra serve para cada um de nós! É preciso que nos consagremos mais a Deus. É preciso tomarmos mais tempo para Cristo. Para a nossa comunhão. É hora da Igreja aprender que adorar a Jesus é muito mais do que ir ao Culto aos domingos. Pelo contrário, é servi-lo com a nossa vida. No Ministério Arca da Aliança, nós dizemos que é ter uma vida 24x7. 24 horas por dia e 7 dias da semana adorando ao SENHOR!

Eu ainda estou literalmente extasiado com a Presença do SENHOR! Mais eu quero ver mais! Mais da Glória do SENHOR aqui neste lugar tão frio! E para isso, assim como o pastor falou, sei que vou ter que pagar um preço. É preciso se CONSAGRAR!!!! Jejum e oração! Continuem orando por mim, e para que Deus possa me usar aqui em Portugal, onde ele me levar!

E o melhor é saber que existem pessoas no Brasil que estão orando por mim, que estão intercendo por mim, pela minha vida. Hoje mesmo ao abrir o meu facebook, vi a irmã Damiana que falava (isso eu nem tinha visto o recado dela) para eu deixar Deus usar-me como ELE queria, e olhar para ELE! Irmãos, foi exatamente o que aconteceu hoje pela manhã! Glórias a DEUS!

"SENHOR, que a cada dia eu possa aprender a ser mais parecido contigo. Jesus, perdoa as minhas falhas, perdoa quando eu peco, quando eu te desobedeço, quando eu minto, quando SENHOR, eu faço algo que não te agrade! Perdão, Pai! Ajuda-me a a cescer mais e mais em Ti. E que nunca o meu louvor seja de lábios, para que Tu nunca se afastes de mim. Pelo contrário, que o meu louvor venha sempre do meu coração. Que eu possa estar sempre vivendo o que canto pra Ti! Em Nome do teu Filho, Jesus. Amém"

"Oferecer-te-ei sacrifícios e ações de graças e invocarei o Nome do SENHOR." Sl 116.17

Jesus te ama, querido! Entregue-se a ELE!

0 comentários: