sábado, 20 de novembro de 2010

Sendo movido pelo Espírito


Olá queridos!!! Há quanto tempo não é? (risos)

Estes dias ficou difícil escrever para vocês, pois tive trabalhos, testes, e agora estou estagiando no Laboratório de Microbiologia da Universidade de Coimbra. Sendo assim, a semana ficou cheia de coisa para se fazer. Mas, cá estou eu para compartilhar aquilo que Deus tem feito na minha vida.

Terça-feira chegou a irmã de uma colega minha, que é brasileira e que está aqui a fazer doutoramento e Medicina. A irmã dela veio para "turistar" em Portugal. Na quarta-feira conversamos muito, e foi muito bom. Começamos a falar sobre a necessidade que o homem tem de Jesus, de que sem Deus nós não somos nada, de quão grandes são as obras do SENHOR em nossas vidas. E, meus irmãos, o Espírito Santo é tão tremendo que no mesmo instante, ela começou a chorar, emocionada e tocada com o Espírito. Ela disse:"como é bom sentir esta paz que você transmite." ALELUIA!!!

Deus sabe que eu não sou merecedor de nada, e que a cada dia eu preciso mais e mais DELE, da sua Misericórdia e de sua Graça! Pra mim foi ótima a experiência de poder compartilhar a experiência do meu testemunho. Daquilo que Deus tem feito em mim, e através de mim.

E tenho mais boas novas!!! Hoje fui à Igreja Baptista de Coimbra para ensaiar alguns hinos que louvarei com o ministério de louvor da Igreja amanhã pela manhã. No começo, estava meio que envergonhado, mas aí não pude segurar o mover do Espírito dentro da minha alma, falando, eu pudia senti-lo falando e pulando através de mim. No mesmo instante, quando começamos a ensaiar "Vim para adorar-te", Deus abriu o céu da Igreja, e estava ali presente conosco todo o tempo, me ungindo e a cada um que estava no ensaio. hahahaha Glória a DEUS!!!!!!!!!!!!!

Foi tremendo! Ninguém conseguiu se segurar! Aos poucos, Deus ia falando, Deus ia movendo cada um com seus dons e talentos, para oferecerem a ELE! E o ensaio ficou repleto de uma atmosfera de adoração. Tinha uma brasileira que disse, "ai, vamos mais mais" (risos) Só a graça de Deus para nos sustentar!!!

Orem por mim para que Deus possa estar me usando. Hoje, uma irmã me falou que a Igreja está sem o ministério de Jovens. Vamos orar para que o Espírito do SENHOR mude esta Igreja, no sentido de restaurá-la e dar-lhe mais ousadia para falar do evangelho. Precisamos do calor do Espírito nas nossas Igrejas!!

Deus, derrama a Tua Unção, Tua Glória, e fala PODEROSAMENTE aos nossos corações amanhã pela manhã!

No amor do Cordeiro,

Felipe Duarte

0 comentários: