sábado, 13 de novembro de 2010

Queima, sopra, flui, fala em mim...

Olá queridos!

Estou com muitas saudades de cada um de vocês. Hoje quero compartilhar com vocês acerca do mover do SENHOR na Finlândia. Há alguns tempos atrás, o Espírito Santo despertou em um servo seu, o Pastor Markku Koivisto, para começar a fazer reuniões nas quintas-feiras, onde havia cura, prodígios, e mais do Poder do SENHOR. As pessoas adoravam ao Pai com liberdade,s em nenhuma tradição ou algo para os prender.

Depois de saberem disso, os principais líderes da Igreja Luterana na Finlândia, o bispo Juha Pihkala da cidade de Tampere, forçou o Markku Koivisto a afastar-se de suas obigações como pastor.

Sendo assim, depois de muito esforçar-se, de pois de muita tribulação e perseguição, o pastor juntamente com o seu grupo de irmãos, não desistiram da obra que Deus estava para afzer naquele local. E por isso, eles persistiram.

Em Junho de 2008 foi fundada a "Nokia Mission Church", ou Nokia Mission Kirkko. E or não desistirem de clamar, de pedir o mover do Espírito Santo, essa Igreja tem sido usada tremendamente pelo PODER infinito do SENHOR e do Seu Espírito. ALELUIA!

Eu fico feliz em saber que o mesmo Espírito que está no Brasil, a agir na Igreja Brasileira, também vai até os confins da Terra, para agir nos nossos irmãos. Amados, eu peço-vos que orem por mim aqui em Portugal. Não tem sido fácil viver aqui sem sentir a liberdade de adorar, não tem sido mesmo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Rm 8.28

Eu sinto que, Deus tem mais para cada um de nós. E que o propósito DELE para a minha vida aqui em Portugal se cumpra. Que a Igreja Portuguesa, se una e que ela possa também deixar o Espírito Santo quimar seus pecados, fluir em seu interio, soprar vida em seus vales, e falar através dela!

Deus nos USE, conforme a Sua Vontade! :)

0 comentários: