segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Wake Up the World!!!

Olá queridos,

Depois de tanto tempo, estou de volta a escrever no blog. Para mim, é mais do que um prazer poder ter a oportunidade de registrar o que Deus tem me permitido viver em minha vida. E mais agora nesta nova fase da minha vida, aqui na Europa.

Bem, estas duas semanas que se sucedem, são as nossas férias universitárias. (risos)Depois, teremos provas, e mais provas! Estou orando para que passe. E também estudando né? :)

Queria compartilhar com vocês neste post, algo que tem consolado o meu coração e ao mesmo tempo incomodado-o.

A Palavra de Deus diz: "Consolai-vos, pois, uns aos outros e edificai-vos reciprocamente, como também estais fazendo." I Ts 5.11 Aqui, neste verso o Espírito Santo fala à Igreja que devemos nos consolar com a vinda do SENHOR, e também nos diz que devemos estar preparados para a Sua Vinda. Que é breve!

Isto consola o meu coração. Me conforta saber que, um dia, o SENHOR das nossas almas virá e nos levará para a Sua Glória eterna. Além disso, me alegra saber que Jesus Cristo virá para destruir por completo todo principado e potestade. Aleluia!

No entanto, algo me incomoda. O mesmo Espírito que disse isso para Paulo, também falou:"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Rm 12.2 Eu vejo aqui na Europa, uma Igreja ainda adormecida, como nos dias de Éfeso. Uma Igreja que se esqueceu de suas primeiras obras. Eu vejo um povo acomodado. Mas também, posso contemplar as promessas de Deus sobre este continente. Posso ver que Deus tem levantado pessoas daqui e de outras nações para mobilizar este povo a estarem buscando a face do SENHOR, e a estarem sendo ousados no Espírito Santo para falarem da Palavra de Deus sempre que for momento oportuno ou não.

Amados, está na hora de não temermos o que as pessoas dizem ou dirão de nós. Pois, nós estamos com Cristo. Nós somos sua Noiva, e sempre que o perfume DELE estiver em nós, a Sua Presença incomodará o pecador, e também trará consolo e paz.

Por isso quero convocar você que está lendo este post, a fazer uma semana inteira de consagração ao SENHOR pelo continente Europeu. Para que Deus envie o seu Espírito para que como na Igreja Primitiva, eles sejam batizados pelo Espírito Santo. PAra que recebam Poder dos Céus. Glória a Deus!

Junte-se ao nosso Ministério de Louvor, Arca da Aliança nesta batalha, nesta guerra que se inicia. Intercedendo por cada um que representa a Igreja do SENHOR neste continente, para que possa ser luz onde estiver.

Neste instante, tudo isso me faz lembrar de uma canção de um ministério que tenho bastante apreciação, e que conheci aqui na Europa.

Wake Up the World


"All through the world Your light burns bright and through my soul You’re shining
And in my heart, Lord, take control, take control
And now You’ve changed me through and through
I’ll walk my streets, Lord, shouting You
You made me new, You made me new

Gotta give, gotta give my life away
Gotta live for You all day
Gotta wake up, gotta wake up the world
Gotta give, gotta give You all of me
Gotta shout Your Name all day
Gotta wake up, gotta wake up the world

We’re charging through the night
We give our lives to fight
We’ll shake the earth with our praise
We live for something higher
So fill us with Your fire
We’ve gotta wake up, gotta wake up, wake up the world"

By Gateway Worship


Maranata, Ora vem SENHOR Jesus!!!!!!!!!

0 comentários: