domingo, 12 de dezembro de 2010

Flua Teu Rio pelas Ruas...

Olá, amados do SENHOR!

A Graça e a Paz do SENHOR esteja abundante em cada coração.

Depois de uma semana cheia de coisas para fazer, retorno para o blog, para poder compartilhar um pouco do que Deus tem feito em minha vida aqui em Coimbra. Primeiramente, quero dizer que estar longe da família às vezes nos faz sentir aquela falta enorme!!!

A igreja onde estou congregando é muito boa. As pessoas são bastante simpáticas, caridosas, e o Pastor Marcos Amazonas, nem se fala. Ele é uma bênção. Mas nada como você, oh Igreja de Cristo em Florânia!!!! Tu és amada do SENHOR, querida do Pai. Mais do que nunca, esta semana bateu uma saudades do Ministério de Louvor, da família, da mamãe!!!!! kkkk

Acredito que esta saudades foram mais intensas esta semana, porque ocorre nesta semana, o Dia do Evangélico em minha cidade. E este evento que ocorre durante toda a semana com a união de todas as Igrejas da cidade, é bastante importante para mim. Estou de uma forma certamente especial, a este evento.

Ao fazermos o II Culto de Louvor e Adoração, A Canção do Amor, Deus me deu uma forte palavra dizendo que nós deveríamos literalmente invadir os locais onde Satanás havia feito altares de adoração ao Nome das Trevas. Invadir estes locais, e realizar um culto de adoração ao Nome do SENHOR Jesus. O único Nome que pode salvar, e no qual somente há Salvação para o pobre pecador.

Quando compartilhei a visão com o grupo, eles aceitaram como vindo de Deus. E daí, começamos com um enorme desafio: realizar um culto no principal local da Cidade. Na praça principal, onde são realizadas as maiores festas mundanas, berço assim de todo pecado, idolatria, e maldição para a nossa terra. E ali, enfrentamos vários desafios. Eu lembro que, no dia, minutos antes de ocorrer o culto, uma chuva tomou conta do local, e olhei para os céus, completamente fechados e disse: "SENHOR, que seja feita a Tua Vontade. Se quiseres que este evento ocorra, abra os céus deste local." Fui para casa me arrumar, e ao voltar, pude contemplar um céu aberto, pronto para receber a nossa adoração e as nossas orações. Fomos fortalecidos pelas orações do círculo de oração, e pelos jejuns.

Ao cantar A Canção do Amor, o Espírito do SENHOR me tomou de forma a profetizar sobre a nossa Igreja ali representada na cidade de Florânia, dizendo que ELE mudaria a Igreja, que precisávamos marcar a nossa nção, a nossa cidade, que a identidade de Cristo deveria estar em nós, para que a sociedade nos reconhecesse como Noiva do Rei dos reis.

Assim, poucos meses depois, Deus nos honra com a maravilhosa graça de ser homologada pelo Prefeito da cidade, Sinval Salomão, e com unanimidade de votos na Câmara dos Vereadores, o Dia Municipal do Evangélico. ALELUIA!!! Que toda honra, e que toda Glória seja dada ao nosso Deus!!!! ELE fez cumprir a Sua Palavra!!!

E justamente esta semana, esteve ocorrendo um evento maravilhoso. Não pude estar, mas todos os dias acompanhava pelo Blog da Mocidade cada instante que Deus reservou para os seus servos nos locais que foram usados para serem feitos altares de adoração ao Rei dos reis, e SENHOR dos senhores. JESUS!!!!

Pude assistir, vídeos do Arca da Aliança louvando, e pude curtir bem muito, ao ver vários rostos conhecidos, e alguns novos também. ALELUIA!

Deus, eu estou profundamente emocionado!

Há um momento muito importante, enquanto estamos Louvando em nossos cultos. O Momento de Intercessão. Acreditamos na Palavra que o SENHOR nos deu de que: "Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável." Isaías 58.12 E por meio da oração cremos que podemos mudar a história de nossa cidade, e de nosso país.

Amados, para a minha surpresa, tive as notícias de que durante a marcha, as pessoas paravam em pontos estratégicos e oravam por determinadas situações, profetizavam, e intercediam mesmo pro Florânia, e pelo Brasil!

Isto encheu o meu coração de alegria tremenda!

Que você também, possa ser usado pelo SENHOR. E deixa fluir o Rio do SENHOR nas casas, nas ruas, nas prisões, deixa fluir o Rio, o Rio, o Rio de DEUS!!! Você e eu, somos o canal pelo qual o Rio de Deus pode fluir! Por isso, deixa o Espírito Santo fluir com suas águas poderosas através de nossas vidas!! Amém!

Confira mais das fotos da Marcha e de toda a II Semana do Evangélico no site: http://www.mocidadeic.blogspot.com/

0 comentários: