quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Salmos 24

"Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam.
Fundou-a ele sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu.
Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no seu santo lugar?
O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente.
Este obterá do SENHOR a bênção e a justiça do Deus da sua salvação.
Tal é a geração dos que o buscam, dos que buscam a face do Deus de Jacó.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória.
Quem é o Rei da Glória? O SENHOR, forte e poderoso, o SENHOR, poderoso nas batalhas.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória.
Quem é esse Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória."


Salmos 24

Olá queridos,

Que bom, poder ter a oportunidade de sentir de Deus de escrever à você. Que bom poder saber que há pessoas que nos acompanham, que nos dão tanto carinho no Arca da Aliança, e que oram por nós. Dou graças a Deus por você que lê este post, e é abençoado, e que as forças revigoradas para começar de novo.

Hoje, eu quero compartilhar com vocês o Salmo 24. Estou vivendo uma nova fase da minha vida, morando distante dos meus familiares, e ministério no Brasil. Estou morando em Coimbra, Portugal. Para mim, tem sido uma experiência onde Deus tem me levado de volta às minhas primeiras obras, ao meu primeiro amor, àquela paixão interior pela obra DELE. Àquele amor pelas almas perdidas e por um avivamento em Sua Igreja aqui na Europa, mais especificamente, em Portugal.

Semana passada eu fui convidado para estar participando de um Culto de Celebração na Igreja Cristã Internacional da Restauração. No entanto, por questões que surgiram, não houve possibilidades de eu estar lá, para receber do SENHOR, assim como entregar aquilo que ELE tem me dado.

Confesso que fiquei muito triste, pois essa Igreja é um grupo pequeno de irmãos, mas que tem crescido, pois eles têm a Visão de Deus. E a Visão do SENHOR é esta do Salmos 24. Toda a terra é do SENHOR. E por isso, precisamos construir altares de adoração, onde ELE nos chamar para ir. Assim como tem acontecido no Brasil com o Ministério Arca da Aliança, eu sinto de Deus que precisamos trazer esta ousadia do Espírito Santo para esta Nação. E pude encontrar nesta Igreja, um grupo de irmãos e pastores, dispostos à se entregarem totalmente ao Chamado do SENHOR. O de resgatar vidas, de RESTAURAR, de Tratar, de Sarar, e de ENVIAR!!!!

Eu admito que nunca imaginei fazer missões fora do Brasil. É verdade que, quando criança tinha um sonho de ir ao Afeganistão de evangelizar. (E olhe que interessante, mês passado preguei para uma menina da Tunísia e um Palestino!)

Satanás tem se levantado nestes últimos dias com mais vigor contra a Igreja Resgatada do SENHOR. No entanto, ele sabe que seus planos serão frustrados. Pois o salmista Davi disse no Salmos 24.8 "Quem é o Rei da Glória? O SENHOR, forte e poderoso, o SENHOR, poderoso nas batalhas."

ALELUIA!!!!!

Todos sabemos que o SENHOR está prestes a vir. Que a Sua Vinda é iminente! Que ELE vem para buscar Sua Noiva. No entanto, enquanto ELE não vier, nós temos uma missão que foi dada inteiramente e unicamente a nós. A tarefa de anunciar o Evangelho. De espalhar as boas notícias da salvação a todo pecador que encontrarmos!!! E tenho experimentado isso aqui de uma forma mais intensa, por incrível que pareça! Meus irmãos, eu quero ver um Portugal livre de tradições, livre de modismos nas Igrejas, livre de todo pecado! Anseio por ver uma Nação ADORADORA! E que esta unção venha sobre este país.

E para o meu e o seu consolo, as nossas orações elas sempre são ouvidas pelo SENHOR. E sempre quando a Igreja se levanta no Nome do SENHOR Jesus Cristo e SUa autoridade, nada, mas absolutamente nada pode ir contra ela! Pois "se Deus é por nós, quem será contra nós?" Meu irmãos, tanto que temos declarado ali na cidade de Florânia o Nome de Jesus, tanto que temos feito ministrações onde intercedemos pela nossa cidade, onde cultuamos o SENHOR em locais estratégicos. Que vocês devem dar glória a Deus pelo que soube hoje à tarde. Ao conversar com a minha mãe, a procissão estava passando, e ali repreendemos no Nome de Jesus a idolatria gerada por aquelas pessoas cegas pelo príncipe deste mundo, e também minha mãe contou-me que, este ano, a festa do Padroeiro da Cidade de Florânia, foi uma das menores em todos os anos! ALELUIA!!!

Que entre o Rei da Glória! Abram-se sobre os céus de Florânia, sobre os céus de Coimbra, sobre os céus de Portugal, e que venha o Rei da Glória, com o Seu Poder Salvador, quebrando todo jugo e todo principado sobre esta Nação portuguesa! Em Nome de Jesus!

E há um versículo do Salmo 24 que eu quero destacar aqui, o verso 6 que diz: "Tal é a geração dos que o buscam, dos que buscam a face do Deus de Jacó."

SENHOR, a minha oração nesta noite é que, eu, seja esta geração. É que nós sejamos esta geração, que busca a Tua face, que verdadeiramente anseia por ver, as nossas famílias restauradas pelo Teu precioso Sangue. A minha oração nesta noite SENHOR, é que a Tua Glória encha Portugal, e que o SENHOR levante um povo, ousado, restaurado, livre de toda amargura ou dor. Levanta o teu povo SENHOR! E entra, entra em nossas vidas, entra em nossa Nação! Em Nome de Jesus, Amém!

0 comentários: