terça-feira, 13 de setembro de 2011

Congresso de Missões

Olá Pessoal! Tudo bem??

Que bom poder estar novamente vindo até o blog compartilhar mais do que tenho vivido aqui, e do que Deus pode fazer na vida de um servo Seu. Ainda posso me lembrar de cada momento do IV Culto do Arca da Aliança! Wow! Foi simplesmente TREMENDO! E acompanhá-los tão de perto é sempre bom. É sempre um aprendizado! Um verdadeiro precisa estar aberto as diversas situações que podem surgir durante a sua liderança. E nós que somos líderes cristãos, precisamos estar sempre atentos à direção do Espírito Santo.

Essa semana venho compartilhar com vocês um momento pelo qual estávamos esperando aqui em Coimbra; o Congresso de Missões da Assembleia de Deus de Figueira da Foz! Nós da Igreja de Coimbra estamos nos preparando tecnicamente e espiritualmente para o que Deus quer falar através de nós!

Na semana passada eu preparei uma coregrafia toda em estilo de Dança Contemporânea e Clássico, para a canção Isaías 53 do Diante do Trono. A letra deste corinho é muito profundo, e os passos foram bem inspirados pelo Espírito Santo! Sim! Ganhei vários calos nos pés... Mas é isso mesmo! "os pés calejados" daqueles que fazem a obra do SENHOR. Interessante, que no dia que eu estava a criar a coreografia para esta música eu evangelizei várias pessoas aqui da residência que paravam, se sentavam e assistiam, eu dançando e o Otávio cantando esta música.

Quanto à nossa vida, tudo vai voltando ao normal! As aulas vão começando e nós vamos aos poucos voltando aquela velha rotina de sempre! hahaha Mas isso por um lado é bom! Conheci muitos novos amigos nessa nova temporada, um mais chegado que um irmão, posso dizer! :)

Vou ficando por aqui hoje. Orem pelo Congresso, e pelos ministério que estarão presentes, pastores de fora, para que tudo seja feito de acordo com a Vontade de Deus!

Shalom

0 comentários: